| 122

QUINTA FEIRA DE VACINAÇÃO

Nesta quinta-feira, o município de Taubaté realiza a repescagem da primeira dose contra Covid-19 para jovens de 12 a 17 anos. A vacina deste público será aplicada nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

Os munícipes que necessitam se imunizar com a segunda dose de Pfizer irão receber a vacina nos mesmos locais citados acima.

A segunda dose de Coronavac será aplicada nos bairros Pamos Baronesa e Bosque da Saúde; a prefeitura ressalta que é necessário conferir a data de retorno na carteirinha de vacinação.

Aqueles que tomaram a primeira dose de AstraZeneca e precisam completar seu esquema vacinal, podem se imunizar nas salas de vacina das ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos.

A dose de reforço é destinada aos idosos de 60 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão, e a imunização destes grupos acontece na Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

A vacinação de todos os públicos ocorre das 8h às 15h30, em todos os postos de saúde citados anteriormente.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias