• Home
  • VOLEI
  • Taubaté se reforça para a Superliga C feminina
| 415

Taubaté se reforça para a Superliga C feminina

O Taubaté está reforçado para disputar a Superliga C feminina, no início de novembro. Após a conquista do título da Copa São Paulo sobre o Sesi, no último domingo, a equipe do Vale do Paraíba confirmou três novidades no elenco: a central Natasha, com passagem por vários grandes clubes brasileiros, a líbero Andressa Krachefski, que jogou a última Superliga pelo Fluminense, e a levantadora Liv Fortes, que estava em Israel.


Elas se juntam ao restante do time formado por atletas sub-21 e dirigido André Bartelega. Capitã de Taubaté, Natasha diz estar empolgada com a nova missão:

– Quando recebi a proposta de poder participar desse projeto, não tive dúvidas em abraçar a causa, mesmo já pensando em poder fazer outras coisas, poder participar de um grupo que tem como objeto estar entre os melhores. Não pude recusar. Vamos trabalhar para buscar a classificação para Superliga B. Tenho certeza de que não faltarão luta e dedicação não só minha, mas como de todas as meninas. Vim não só para somar, mas para aprender com as meninas, o André e a comissão. E estou muito feliz e na expectativa para o início dos jogos – comentou Natasha.

André Bartelega também falou sobre os planos de Taubaté:

– As expectativas são as melhores possíveis, principalmente após a conquista da Copa São Paulo no último final de semana. Ela consolida o trabalho que vem sendo feito com o voleibol feminino na cidade e traz muita confiança para a equipe. Com a chegada das atletas adultas, que agregam muita experiência, o grupo fica ainda mais forte e competitivo. O fator casa também será fundamental para alcançarmos nossos objetivos. A população de Taubaté adora voleibol e saber que estarão junto conosco na disputa por cada ponto em todos os jogos, só nos fortalece. Esperamos dar muitas alegrias ao taubateano nesse primeiro passo rumo à Superliga – disse ele, citando as partidas que serão disputadas no Abaeté.

Taubaté começará as disputas da Superliga C no dia 2 de novembro, às 19h, no Abaeté, contra a equipe de Louveira.






  • Fontes: Web Volei

Últimas Notícias