| 64

TUDO SE RESOLVE

REFLEXÃO DO DIA
19.10.21

Determinadas coisas são realmente difíceis, mas não impossíveis de ser conquistadas. As dificuldades que encontramos estão, de certa forma, associadas à maneira como nós as encaramos.

Portanto, não pensemos que tudo é difícil de ser resolvido. Pensemos somente na melhor solução e a encontraremos. O poder da nossa mente pode atrair ou rechaçar os obstáculos, muitas vezes criados por nós mesmos, pelo desânimo e pela falta de otimismo.

A impossibilidade, na maioria das vezes, reside na forma como a vemos. É verdade que muitas situações fogem do nosso domínio. Mas, sabemos também, que não podemos ter o controle de tudo. E isso é natural.

Portanto, não nos sintamos impotentes ou fracassados, pois, todo ser humano tem os seus limites. As oportunidades aparecem de tempo em tempo e, na próxima vez, nós saberemos aproveitá-las, usufruindo de tudo que elas têm para nos oferecer.

Sigamos adiante. Não paremos por causa de algo que não conseguimos resolver neste momento. Viremos a página, passemos para um novo capítulo e nos depararemos com novas e oportunas situações.

Nesta terça-feira, não nos esqueçamos de que, o nosso Criador, ao nos permitir cada amanhecer, está nos dando novas oportunidades de vida. Saibamos aproveitá-las bem e com sabedoria.








  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES