| 87

NOSSO EU INTERIOR

REFLEXÃO DO DIA
22.09.21

Todos os dias, ao finalizarmos nossas tarefas diárias, tiremos alguns minutos para uma meditação, antes de nos entregarmos ao sono, fazendo uma viagem ao nosso interior, e assim podermos avaliar o que acertamos e o que erramos no nosso dia.

O silêncio do nosso recolhimento noturno, nos proporcionará momentos de reflexão para que, reconhecendo nossos erros e acertos, criemos condições para corrigirmos os erros e também aprimorarmos os acertos. Nosso sono será então mais tranquilo e restaurador.

E a cada manhã, perceberemos que acordamos com mais disposição, que nossas ideias, nosso vigor físico, mental e emocional, foram naturalmente recarregados para recomeçar com alegria e entusiasmo mais um novo dia, com pensamentos equilibrados e propósitos renovados.

Nosso dia, então, será de atitudes mentais saudáveis, atrairá somente coisas boas, deixando para trás as mágoas, os ressentimentos e os desacertos do dia anterior. Hoje é outro dia, com novas chances e oportunidades que podemos e devemos aproveitar, mantendo a mente e o coração protegidos das impurezas da negatividade.

Iluminemos nosso dia e a nossa mente com a Luz que vem do alto e deixemos de lado as lembranças e sentimentos incompatíveis com a nossa felicidade.
E teremos uma quarta-feira feliz e tranquila.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES