• Home
  • Política
  • GUARDA MUNICIPAL REALIZA ABORDAGENS NA OPERAÇÃO PRAÇA SEGURA
| 87

GUARDA MUNICIPAL REALIZA ABORDAGENS NA OPERAÇÃO PRAÇA SEGURA

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Segurança realizou na última terça, dia 14, uma série de abordagens com a Guarda Civil Municipal, que fazem parte da Operação Praça Segura, que trata de ações preventivas visando a preservação da ordem pública com relação a danos, uso de entorpecentes e prevenção de delitos.

A operação aconteceu em várias praças e localidades da cidade como no Coreto do Parque Barbosa de Oliveira em frente a Rodoviária Velha, palco de eventos da praça Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro), Praça Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida, área arredores ao viaduto da Rua Jacques Félix que liga área central aos bairros, próximo a Universidade de Taubaté e na Praça Vila das Graças.

A ação contou com 2 carros da GCM e 4 viaturas da Ronda Ostensiva com Motocicletas – ROM e um total de 8 Guardas Civis Municipais, que realizaram os trabalhos de abordagem nos locais. Foram consultados antecedentes criminais e houve uma situação de condução à Delegacia de Polícia Civil por descumprimento de livramento condicional.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias