• Home
  • Saúde
  • Taubaté retoma aplicação da segunda dose de AstraZeneca nesta sexta
| 96

Taubaté retoma aplicação da segunda dose de AstraZeneca nesta sexta

Após receber nova remessa de doses, o município de Taubaté volta a aplicar, nesta sexta (1º), a segunda dose de AstraZeneca.
Também será aplicada a primeira dose em pessoas de 12 a 17 anos com deficiência, comorbidade, gestante ou puérpera nesta sexta-feira. Este público e aqueles que irão se imunizar com a segunda dose de Pfizer, devem procurar as salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha), além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Belém, Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

Pessoas que se imunizaram com Coronavac podem receber a segunda dose nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde; a prefeitura ressalta que é necessário conferir a data de retorno na carteirinha de vacinação.

O município volta a aplicar a segunda dose de AstraZeneca nesta data, e aqueles que precisam completar seu esquema vacinal com este imunizante podem procurar as salas de vacina das ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos Pamos Bonfim e São Carlos.

A terceira dose, destinada para idosos de 75 anos ou mais, será aplicada nas salas de vacina da UBS Mais Três Marias I (Fazendinha) e Pamos Estiva.

A vacinação de todos os públicos ocorre das 8h às 15h30, em todos os postos de saúde citados anteriormente.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas