| 191

COMEÇA HOJE A COPA PAULISTA

(Foto e texto - moataubate.com) Iniciando a Copa Paulista, o EC TAUBATÉ recebe hoje, terça feira, no estádio Joaquim de Morais Filho a Boa equipe do ATIBAIA, a tarde com portões fechados, devido a imposição do plano São Paulo. Depois da realização de um campeonato Paulista da Série A2 no primeiro semestre sem o brilho esperado, a equipe taubateana foi totalmente remodelada e busca sucesso e vaga inédita em competições nacionais. O novo elenco taubateano para a disputa da Copa Paulista recebeu vários atletas pertencentes a empresa Galácticos Sports, pertencente ao um empresário. Mas os atletas selecionados foram avaliados pela comissão técnica do clube e com aval da diretoria.

A Copa Paulista oferece ao campeão e vice-campeão  vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D.

Fazendo parte do Grupo 4 terá como concorrentes nessa primeira fase , Portuguesa Desportos, São Caetano, Atibaia e Juventus, com jogos em turno e returno realizados às terça-feiras.

O regulamento estabelece sequencia no Campeonato apenas os dois primeiro colocado de cada grupo.

TÉCNICO DOUGLAS LEITE

Douglas Leite dirige a equipe Sub-20 do Taubaté desde 2019, ano de sua chegada no clube. Desde o inicio seu trabalho foi com destaque.  Em seu primeiro a equipe foi vice-campeã da Copa Ouro . No ano seguinte, no  Paulista da categoria a equipe sob sua direção chegou a inédita fase quartas de final, sendo eliminado pela forte equipe do SC Corinthians Paulista, ficando entre as 8 melhores equipes paulista naquela temporada, EC Taubaté, Corinthians, Santos FC,  SE Palmeiras, Ferroviária, Audax, Comercial e São Bernardo. Para a fase semifinal passaram naquele ano de 2020 Corinthians, Santos, Palmeiras e Audax.











Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias