• Home
  • Esportes
  • Taubaté fecha com mais três reforços para Copa Paulista
| 199

Taubaté fecha com mais três reforços para Copa Paulista

O Taubaté anunciou nesta terça-feira, 3, mais três reforços para a Copa Paulista. O Taubaté vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre, com ajuda de um empresário, que vai bancar o time. O início da competição está programado para 14 de setembro.

Entre os novos reforços está o atacante e lateral-direito Rafael Compri, de 25 anos, que no último Campeonato Paulista atuou pela Portuguesa Santista. O jogador é formado nas categorias de base do Santos e tem passagens pelo Paulista e pelos mineiros Uberlândia, Pousou Alegre, URT e Uberaba.

Quem também chega é o meia Alex Costa, de 20 anos. O jovem jogador passou nas categorias de base de times como Avaí e Santa Cruz. O terceiro reforço é o lateral-direito Leonardo Gonçalves. Com 21 anos, ele também tem passagens pelas categorias de base de times conhecidos, como Fluminense, Avaí e Vitória.

Além do trio, o Taubaté já apresentou o volante França. Com 30 anos, o volante tem passagens por diversos clubes, entre eles Palmeiras, Coritiba, Figueirense, Londrina, Remo e Treze. Antes de França, o clube anunciou a contratação dos goleiros Moisés e Leandro.

Novos reforços devem ser anunciados ao longo da semana. O elenco do Taubaté, montado em parceria com um empresário, terá reforços e jogadores da equipe sub-20. O Alviazul está no grupo 4 da competição. Ele é formado por:


São Caetano
Atibaia
Taubaté
Juventus
Portuguesa






  • Fontes: GE VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias