| 168

JOGADOR CARLINHOS É O NOVO CONTRATADO

Em pré-temporada para a disputa da Copa Paulista, o Taubaté segue confirmando reforços para a competição que se inicia no próximo mês de setembro.

A novidade é o meia Carlinhos (foto), de 23 anos, que já treina com o elenco do técnico Douglas Leite desde a última semana. "Minha expectativa é que possamos fazer uma excelente Copa Paulista. Temos uma grande equipe e tenho certeza que vamos fortes para buscar, passo a passo, o tão sonhado título", destacou o atleta, que no ano passado disputou a competição pela Portuguesa Santista e no primeiro semestre estava em Portugal. O meio-campista tem passagens por Fluminense, Bahia e Criciúma, além da Seleção Brasileira de base.

Outro nome no meio-campo é Giovane, também de 23 anos, que participou do elenco taubateano na última Série A2. Apesar de não ter atuado, agradou a diretoria do clube e teve seu contrato renovaado para a competição. O atleta, revelação das categorias de base do Santos, atuou também na Colômbia e pelo Vitória-BA, e também treina com o restante do elenco desde o início dos trabalhos.

A estreia taubateana acontece no próximo dia 14 de setembro, diante do Atibaia, no Joaquinzão.








  • Fontes: CAIQUE - EC TAUBATE

Últimas Notícias