• Home
  • Saúde
  • Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 35 anos nesta sexta-feira
| 220

Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 35 anos nesta sexta-feira

(Escrito por Matheus Correia)
A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Saúde do município, informou que irá vacinar pessoas de 35 anos com a primeira dose contra Covid-19 nesta sexta-feira (16).

A administração ressalta que é obrigatório a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e pede também que as pessoas levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh para agilizar o processo.

De acordo com a prefeitura a vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive-thru da Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Outros grupos
De acordo com a prefeitura, a imunização seguirá para gestantes e puérperas sem ou com comorbidades, com a aplicação da primeira e segunda dose de Coronovac. A imunização deste grupo poderá ser feita nos seguintes locais: Pamos Baronesa, Bosque da Saúde e Centro da Mulher.

Ainda segundo a administração, é obrigatório apresentar a declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento, pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

No sábado (17), os profissionais de saúde que se imunizaram com a Coronavac irão completar o esquema vacinal com a 2ª dose.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas