• Home
  • Saúde
  • Adultos de 43 anos serão vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira em Taubaté
| 258

Adultos de 43 anos serão vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira em Taubaté

A Prefeitura de Taubaté anunciou que irá começar nesta terça-feira (29) a vacinação contra Covid-19 para pessoas de 43 anos. Haverá repescagem para pessoas de 44 a 49 anos que não receberam a primeira dose.

De acordo com a prefeitura, para aplicação das doses, é necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. A prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível no site www.vacinaja.sp.gov.br para acelerar o processo.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, 3 Marias I e Mourisco, além das unidades de ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Ana Rosa e Santa Tereza e também nos Pamos Estiva, São Carlos e Bonfim.

Outros grupos
A vacinação de gestantes e puérperas segue para 1ª e 2ª dose de Coronavac. O local de vacinação é o Centro da Mulher. Idosos de 80 a 89 anos devem ir a ESF Vila Marli para a 2ª dose de AstraZeneca.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias