| 126

Ciclone deixará o mar agitado e tempo chuvoso no Litoral Norte

Nesta segunda-feira (19), o tempo ficará mais fechado e com pequena chance de chuva isolada a qualquer hora do dia na região do Vale do Paraíba . No Litoral Norte, um ciclone estará passando próximo ao litoral e podem ocorrer ventos fortes e ondas de até três metros. As temperaturas máximas ficarão mais amenas.

Segundo dados do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar com mínima de 16°C e máxima de 25ºC. O dia será de sol entre nuvens e haverá pouca chance de chuva.


Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas ficam com mínima de 20ºC e máxima de 26°C. Um ciclone poderá se intensificar e ocorrerão ventos de moderada a forte intensidade em alguns momentos, a partir do fim da manhã até a noite. Na maior parte do dia, o tempo seguirá instável e com chuva a qualquer hora. O mar estará agitado a partir da tarde, com ondas entre dois e três metros.

Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas deverão ficar entre 10ºC e 19ºC. O céu ficará nublado e a partir da tarde haverá chance de chover na região.

No Vale Histórico as temperaturas ficam entrem 18ºC e 29ºC. O dia será de tempo nublado e possibilidade de chuva à tarde.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas