| 128

Vivamos a vida com abundância.

REFLEXAO DO DIA
04 de ABRIL
Não uma vida de prazeres e luxos supérfluos, de ostentação e de orgulho, mas uma vida verdadeira.

A "boa vida" é a que nos vem por bênção, pois, é a única que nos traz alegria pura, beleza interior, compreensão amorosa, humildade que dignifica, que traz paz e progresso para a mente e para o espírito.

Levantemos a cabeça e o pensamento, e sintamos a beleza da vida que temos. Não desperdicemos as oportunidades de tratar bem os outros, de sermos cordiais, atenciosos e caridosos.

Sempre que possível cheguemos frente ao espelho, nos olhemos fixamente nos olhos e digamos pra nós mesmos:

"Estes olhos revelam muito. Mostram o que sou, as minhas qualidades, os meus defeitos, a calma que posso usar, o meu poder de amar, a experiência que acumulei, o meu senso de retidão, os desejos de progresso, a minha saúde física, mental e espiritual".

Se assim fizermos, os pensamentos positivos agirão sempre dentro de nós e, levados a sério, produzirão resultados surpreendentes.

Nos lembremos sempre de que, a boa imagem que fazemos de nós mesmos é incentivo, é crescimento espiritual e material, sadios. E vivendo a vida, com retidão, com amor e com Deus, receberemos como resposta o impacto de momentos de felicidades cada vez menos espaçados.

Um feliz domingo para todos nós!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES