• Home
  • Saúde
  • RM TAUBATÉ A VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 80 A 84 ANOS, COMEÇA NESTA SEGUINDA FEIRA 01/3
| 149

RM TAUBATÉ A VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 80 A 84 ANOS, COMEÇA NESTA SEGUINDA FEIRA 01/3

A imunização contra o novo coronavírus deve seguir em Taubaté na próxima segunda-feira, 1º de março, com o foco no público idoso de 80 a 84 anos de idade. Na última sexta-feira (26), o município recebeu 1.200 doses da vacina de Oxford.
Ao todo, 3.100 doses serão destinadas a esse público, que será atendido das 8h às 15h30, em sistema drive-thru na UBS Mourisco e também na quadra coberta do bairro Estiva (Rua José do Patrocínio, s/nº). Além desses locais, a vacina será aplicada nas UBS Mais: Chácaras Reunidas Brasil, Aeroporto, Fazendinha e Gurilândia.
O idoso que já puder levar impresso e preenchido o formulário de vacinação, disponível em https://ibb.co/VMRbcgV ajuda a agilizar o procedimento no momento de aplicação da dose.
A Prefeitura de Taubaté informa que aguarda o envio de novas doses para a aplicação da segunda dose nos profissionais de saúde da rede particular que já foram vacinados, assim como a primeira dose para os que ainda não foram vacinados.
Não há necessidade de que esse público enfrente fila nas salas de vacinação, pois serão informados assim que novas doses estiverem disponíveis.


   








  • Fontes: GUIA TAUBATÉ

Últimas Notícias