| 226

HOJE TEM VOLEI TAUBATE

(Texto e foto - moataubate.com) O EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 nesta quarta-feira (03/02). O time taubateano viaja até Minas Gerais para encarar o Minas Tênis Clube, às 19h00 na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O jogo começa às 19h00, e será válido pela 15ª rodada da primeira fase (4ª rodada do returno). A partida originalmente estava marcada para 22 de janeiro, mas por conta dos casos de COVID no elenco do EMS Taubaté Funvic, foi adiada para esta quarta-feira.

Devido à pandemia de COVID, todos os jogos de voleibol no país estão sendo disputados com portões fechados, sem a presença de público. Este jogo entre Minas e Taubaté terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

O EMS Taubaté Funvic ocupa atualmente a vice-liderança da Superliga Banco do Brasil, com 39 pontos ganhos, em uma campanha de 13 vitórias e uma única derrota. O líder é o Sada Cruzeiro (MG), que tem 45 pontos, mas com dois jogos em relação ao Taubaté.

BOA NOTÍCIA

A equipe embarca para BH com uma boa notícia. O oposto Gabriel Cândido, que era um dos seis atletas afastados por COVID, já está recuperado e reintegrado ao elenco, e estará à disposição de Javier Weber nesta quarta-feira.

Os outros cinco atletas que testaram positivo seguem afastados: Lucão (central), Thales (líbero), Vitor Yudi (líbero), Rapha (levantador) e Riad (central). Todos estão cumprindo isolamento em casa, se recuperando bem e recebendo acompanhamento do Departamento Médico do clube.









Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias