• Home
  • VOLEI
  • EMS TAUBATÉ FUNVIC VENCE O BLUMENAU PELA PRIMEIRA RODADA DA COPA BRASIL E JOGA CONTRA O MINAS TÊNIS CUBE NA SEMI FINAL
| 298

EMS TAUBATÉ FUNVIC VENCE O BLUMENAU PELA PRIMEIRA RODADA DA COPA BRASIL E JOGA CONTRA O MINAS TÊNIS CUBE NA SEMI FINAL

( Texto e foto - moataubate.com) O EMS Taubaté Funvic estreou nesta sexta-feira, 15/01 às 19h00, na edição 2021 da Copa Brasil Masculina de Vôlei. Na primeira rodada (equivalente as quartas de final) os taubateano receberam o APAN/ELEVA/Blumenau (SC), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e venceram 3 a 0, parciais 25/15, 25/23 e 25/21.

Agora, pela Copa Brasil, volta a jogar somente dia 11.02 enfrentando o Vôlei Renata, de Campinas, às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SporTV 2.
Com a partida de hoje, uma das semifinais já está definida. O EMS Taubaté Funvic vai encarar o Vôlei Renata, de Campinas (SP).

A outra semifinal será entre o Minas Tênis Clube (MG) e o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e América Vôlei (MG), que jogam dia 20/01.

Originalmente o Vedacit Guarulhos (SP) enfrentaria o Sada Cruzeiro, mas por conta de casos de Covid, a equipe paulista não poderá disputar o torneio e deu o lugar para o América Vôlei.

Os jogos serão realizados em Saquarema (RJ), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em formato de “bolha”.

As duas semifinais e a final terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.As semifinais da Copa Brasil serão disputadas no dia 11 de fevereiro. A final está marcada para 12






  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias