• Home
  • REFLEXÃO
  • estou satisfeito comigo mesmo e com a minha vida.
| 470

estou satisfeito comigo mesmo e com a minha vida.

REFLEXÃO DO DIA
10.01.21

Para que nos sintamos bem, que tal nos postarmos de forma positiva pensando assim: estou satisfeito comigo mesmo e com a minha vida. Tenho um estado de paz interior que faz fluir meus bons propósitos, e esse sentimento se expande de acordo com as melhorias que planejo, e de acordo com as respostas que peço da minha vida.

Nunca me ponho triste, porque sou eu quem faço as coisas serem boas ou ruins, procuro defender o meu íntimo, vencer as dificuldades, e quero caminhar todos os dias com equilíbrio e com a certeza de que tudo está bem.

Só espero o que é bom, e não temo o que possa me acontecer porque tudo o que me sucede, mesmo que pareça mal, se converterá em bem pois, não há o mal no meu dicionário. E por pensar assim, com otimismo, olho e sinto o futuro com segurança.

E já decidi! Vou fazer um grande embrulho das tristezas, lamentações e desesperos, e jogá-lo pra longe de mim. E a importante decisão vai mais longe:

"Se sei que carregar lembranças amargas e desânimo é esforço inútil, vou fazer uma revolução em mim, vou criar ideias nobres, vou dilatar minha compreensão e real vontade de progredir e desfrutar de muita paz.

Vou fazer com que o dia de hoje, seja o início de minha faxina interior, com a remoção dos entulhos de negativismo e descrença que ainda possam existir em
mim, e isto sou eu quem decido e, portanto, mãos à obra.

Sei do potencial da minha força positiva, e este é o momento de utilizá-la. Sou um valioso filho do Universo Divino, que é Deus, e Ele está comigo, e não devo me sobrecarregar com o que nada vale. E se aprendi a viver o presente, pensando mais adiante, tenho que agir positivamente desde agora".

Não é confortável uma casa limpa e perfumada? Por que não aproveitarmos este domingo e verificarmos a necessidade de uma boa faxina no nosso interior que é a nossa verdadeira casa?






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES