| 2583

Tudo posso nAquele que me fortalece".

REFLEXÃO DO DIA
03.01.21

Lemos em muitos lugares, no nosso dia a dia, aquela frase bíblica tão importante e valiosa, apregoada pelo Apóstolo Paulo em Filipenses, 4:13, que diz: "Tudo posso nAquele que me fortalece". Mas, para que esse poder esteja em nossas mãos é indispensável que que tenhamos uma fé inabalável no poder de Deus.

Quando nós cremos, as nossas forças mexem com as forças do Universo e, juntas se irmanam às Forças Divinas, daí resultando tudo o que precisamos para vencermos qualquer dificuldade na consecução dos nossos objetivos.

Tenhamos fé e o mundo agirá, conspirando sempre a nosso favor. Sabemos que um incomensurável poder governa o Universo, com leis justas, onde tudo é possível.

Mas, por força do livre arbítrio, o que toca para fazer deve começar por nós mesmos. Assim como a pedra que cai na água provoca ondas, também as ideias e providências que tomarmos repercutirão ao nosso redor em tudo e em todos que nos cercam, num efeito progressivo.

Portanto, ajamos com muita fé e segundo os preceitos divinos, na inarredável firmeza da prática do bem e todas as respostas de Deus serão em benefício da nossa vida e das nossas vitórias.

Que tenhamos um domingo carregado de fé n’Aquele que nos fortalece, e que ao final do dia, nos sintamos glorificados e contemplados pelo Seu poder.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES