| 360

O DEBATE

(Autor - JOSE DINIZ JUNIOR)

Como a TV-Band inventou um estranho critério de debate político em que um candidato não tem tempo para perguntar...e o outro não tem tempo para responder....minhas secretinas Lívida do Grello Maior e Nina Rolas trazem os Melhores Momentos do debate político entre José Saud e a Bela Adormecida.
* * *
Queira sentar-se que lá vem história.
* * *
Como você não sabe...Taubaté de São Francisco das Chagas é tão de Direita quanto o Garrincha (foto) que nos encantava com uma única jogada no Maracanã.
* * *
De Direita como é São Paulo...como é o Brasil...embora de vez em quando surjam tragédias como o bandoleiro Nove Dedos da Silva que tentam viver no bem-bom...sem que tenham estudado para isso.
* * *
Não custa lembrar que a cada eleição diminuem as Prefeituras brasileiras que elegeram peles vermelhas mostrando que o povo finalmente abriu os olhos quanto aos propósitos dessa tribo.
* * *
Se é para termos uma mulher na Prefeitura Municipal....sugiro que seja a bela Adriana Mussi...a vice prefeita de Saud...que no meu entender é responsável pela metade do sucesso da campanha do candidato Saudita.
* * *
Mulher carismática, querida por todos, que tem um belíssimo trabalho em defesa da Mulher e da Criança Taubateana há muitos anos no Conselho Tutelar e no "Instituto Há Braços".
* * *
Minhas secretinas lembram que José Saud pode não ser um orador de levantar multidões, mas tem uma baita experiencia como administrador de um dos mais tradicionais colégios católicos do Vale do Paraíba....o Idesa....além de ter sido um dos melhores presidentes da Associação Comercial de Taubaté nos últimos tempos.
* * *
Quanto a experiencia da Bela Adormecida como vereadora, minhas secretinas não conseguiram localizar nos meus Arquivos Implacáveis qualquer coisa de mereça destaque nos seus anos como vereadora.
* * *
Isso posto...espero ter contribuído para aqueles que foram dormir sem entender os critérios da TV-Band em bancar Debates Políticos.
* * *
Cada coisa estranha que acontece.....
* * *
O jogo continua. E lá vai Garricha pela Direita para vencer mais um lateral Esquerdo.






  • Fontes: JOSÉ DINIZ JUNIOR