• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Em manhã chuvosa, Dutra registra quatro pontos de lentidão entre Jacareí e São José
| 324

Em manhã chuvosa, Dutra registra quatro pontos de lentidão entre Jacareí e São José

A manhã desta terça-feira (17) começou chuvosa em toda a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Os temporais causaram reflexos no trânsito, principalmente na Rodovia Presidente Dutra, no trecho entre Jacareí e São José dos Campos. Juntas, as cidades somam nove quilômetros de lentidão.

O motorista que segue pela pista sentido São Paulo no trecho enfrenta três pontos de lentidão.

O primeiro congestionamento está localizado entre o km 136 e o km 140 da via, no trecho de São José dos Campos. O motorista enfrenta os quatro quilômetros de lentidão por conta do excesso de veículos no trecho.

No mesmo sentido, mas entre os km 144 e 145 existe outro ponto de lentidão. Também no trecho de São José dos Campos e com o mesmo motivo, o excesso de veículos no trecho.

Pouco mais a frente na rodovia, já no trecho de Jacareí, mas ainda no sentido Rio de Janeiro existe mais um ponto de congestionamento. Um motorista perdeu o controle do veículo por conta da água na pista, aquaplanou e bateu contra uma mureta de proteção da via. Apesar do susto, ele não se feriu. O trânsito no local está lento por cerca de dois quilômetros, entre o km 171 e 173.

O último ponto de lentidão da via está localizado novamente no trecho de São José dos Campos, mas na pista sentido São Paulo. O tráfego está devagar por cerca de dois quilômetros, entre o km 155 e 157. O motivo da lentidão é um veículo que quebrou no meio da via e precisou ser retirado do trecho. Não há registro de feridos.

As informações sobre a lentidão foram passadas pelo site da CCR NovaDutra e eram registradas até às 7h50.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas