| 251

SEXTA FEIRA SERÁ COM NUVENS E CHUVA A TARDE

Nesta sexta-feira (13), o sol amanheceu entre nuvens e deve chover na região do Vale do Paraíba a partir da tarde. Há condições para chuva a qualquer momento do dia no Litoral Norte.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 19° e 28°. O céu permanece com nebulosidade e há condições para chover a partir da tarde.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 29° e as mínimas chegam a 21°. O céu deve permanecer encoberto e pode haver pancadas de chuvas durante todo o dia.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 23° e as mínimas devem chegar aos 13°. Na sub-região, o céu também deve ficar com muitas nuvens e há condições para chuva a partir da tarde.

Os estudos dos meteorologistas apontam que ainda há condições para chuva neste sábado (14). Já no domingo (15), dia de eleição, não deve chover. Não deve haver mudanças significativas nas temperaturas.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas