| 153

VIVER NOSSOS SONHOS

REFLEXÃO DO DIA
12.11.20

É preciso viver os sonhos e a certeza de que algo vai mudar e melhorar. As melhores coisas da vida são vistas com o coração. Por isso, podemos escolher entre, apenas sobreviver, ou desfrutar a sobrevivência.

Semeemos um pensamento e colheremos um desejo; semeemos um desejo e colheremos uma ação; semeemos uma ação e colheremos o fruto dos nossos desejos. Acreditemos em nossos sonhos, pois quando a fé e a esperança estão juntas, não existem limites para os sonhos.

A vida não faz promessas. Nós é que determinamos para onde vamos. A vida não dá garantias. Apenas dá o tempo para fazermos as escolhas e aprendermos com os nossos erros.

Frequentemente as oportunidades de mudanças surgem em nossas vidas e temos, nesses momentos, a chance de testar a nossa capacidade de ousar, e assim, sair do lugar cômodo e seguro em que estamos, o que nos obriga a sair em busca de caminhos que nos levem aos nossos sonhos.

É nesse pequeno mundo, que viajamos em meio a fantasias e magias, tendo o coração como bússola a nos guiar em direção ao que queremos. Se não ouvirmos o coração, nos perderemos; se nos perdermos, jamais chegaremos e, aí, a vida se transforma num fardo pesado e difícil de carregar.

Portanto, tentemos, ousemos, e não tenhamos medo de errar. O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência, e a adquirimos muito mais com os erros do que com os acertos. Pensemos nisso!

Que tenhamos uma excelente quinta-feira!







Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES