• Home
  • Policial
  • Corpo de homem é encontrado com marca de tiro em área de mata em Pinda
| 350

Corpo de homem é encontrado com marca de tiro em área de mata em Pinda

O corpo de um homem, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28) em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (25). Ele tinha uma marca de tiro, mas o responsável pelo crime ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 9h, quando moradores acionaram a corporação após encontrar o corpo em uma área de mata do bairro Portal dos Eucaliptos. A vítima tinha uma perfuração causada por bala de fogo na nuca.

A Polícia Civil também foi acionada e compareceu no local indicado com a equipe da perícia. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde a perícia identificou o homem. Ele era autônomo e havia saído da casa na última sexta-feira para trabalhar, mas não retornou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou o crime como latrocínio, já que o carro da vítima também foi levado. Ainda não existem suspeitos para o caso, mas a polícia vai ouvir familiares e buscar por imagens nas câmeras de segurança próximas ao local para identificar o criminoso. O homem não tinha passagem pela polícia.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias