• Home
  • INVESTIGAÇÃO
  • Porta de shopping cai com a força do vento durante tempestade em S.José Quatro pessoas ficaram feridas; uma vítima continua em observação
| 815

Porta de shopping cai com a força do vento durante tempestade em S.José Quatro pessoas ficaram feridas; uma vítima continua em observação

HomeNotíciasRegião
Porta de shopping cai com a força do vento durante tempestade em S.José dos Campos - SP.
Quatro pessoas ficaram feridas; uma vítima continua em observaA porta do Shopping Jardim Oriente, região sul de São José dos Campos, caiu com a força do vento durante uma tempestade na tarde desta quarta-feira (8). Um segurança do shopping foi socorrido pelo Samu e permaneceu em observação com dores na cabeça.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 durante uma chuva forte. Segundo a administração do shopping, a tempestade atingiu o estabelecimento com rajadas de vento e causou a queda da porta de acesso ao centro de compras.
Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a Pronto -Socorro Municipal com ferimentos leves. Três delas foram liberadas logo após o acidente e uma, que seria um segurança do shopping, ficou em observação com dores na cabeça, mas já foi liberado.
Lojistas e pessoas que estavam no shopping no momento do ocorrido afirmam que o vento da chuva estava muito forte. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram o momento em que a porta caiu.

Uma funcionária de uma das lojas, que preferiu não se identificar, relata que o barulho da queda foi tão grande que ela pensou ter sido a explosão de uma bomba nos caixas eletrônicos.
“Fez uma barulho muito alto. Pensei que tinham estourado uma bomba porque as pessoas começaram a correr”, disse.








  • Fontes: MEON