• Home
  • Esportes
  • Vergonha no Martins Pereira: Águia não joga nada e é eliminada pelo Comercial!
| 320

Vergonha no Martins Pereira: Águia não joga nada e é eliminada pelo Comercial!

São José está eliminado da Copa Paulista após não jogar nada e perder para o Comercial, da 4ª divisão de SP, por 1 a 0 no Martins Pereira. Fim de 2025!

Vergonha no Martins Pereira: Águia não joga nada e é eliminada pelo Comercial!
Vergonha no Martins Pereira: Águia não joga nada e é eliminada pelo Comercial / Foto: Carlos Henrique
Fim do sonho! Sábado triste para a fanática torcida do São José! A Águia está eliminada da Copa Paulista de 2025! A Águia do Vale perdeu por 1 a 0 para o Comercial de Ribeirão Preto e deu adeus ao sonho de voltar ao cenário nacional na próxima temporada.
Com o resultado, o time joseense acumulou mais uma decepção no ano: já havia caído nas quartas de final da Série A-2 e agora encerra a temporada sem conquistas, só retornando aos gramados em 2026.






  • Fontes: LIFE NOTÍCIAS

Últimas Notícias