• Home
  • Política
  • Ortiz Junior tomou posse, na tarde desta segunda-feira (6), como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele estava como suplente após as eleições de 2022 e assumiu o mandato substituindo o então deputado Vinicius Camarinha (PSDB),
| 9

Ortiz Junior tomou posse, na tarde desta segunda-feira (6), como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele estava como suplente após as eleições de 2022 e assumiu o mandato substituindo o então deputado Vinicius Camarinha (PSDB),

Ortiz Junior tomou posse, na tarde desta segunda-feira (6), como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele estava como suplente após as eleições de 2022 e assumiu o mandato substituindo o então deputado Vinicius Camarinha (PSDB), eleito prefeito de Marília (SP).
A vaga que Ortiz assumiu é como suplente pela federação PSDB/Cidadania. Segundo o sistema da Justiça Eleitoral, ele está filiado ao PSDB desde o dia 12 de novembro. A refiliação do político, no entanto, foi questionada internamente pelo partido tucano.
O agora deputado subiu à tribuna da Alesp para discursar e enfatizou que vai atuar como aliado do governador do estado de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nos projetos que devem ser enviados pelo Executivo durante seu mandato.

“O governador Tarcísio pode contar com meu empenho, com meu apoio. Vou fazer coro à base parlamentar dele na Assembleia Legislativa, não abro mão disso. O governador vai ter, integralmente, o meu compromisso de apoio aos projetos enviados a essa Casa Legislativa”, disse.

Além do discurso, Ortiz também agradeceu a amigos e familiares que estavam presentes na cerimônia de posse. Ele aproveitou para lembrar do pai, Bernardo Ortiz, que faleceu em setembro do ano passado.







  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas