• Home
  • Comentário
  • A Seleção Brasileira precisa de um protagonista que jogue pra caralho!
| 149

A Seleção Brasileira precisa de um protagonista que jogue pra caralho!

Não é só ser protagonista em clube, precisa vestir a canarinho e fazer chover. O mais próximo desse papel hoje na Seleção Brasileira é o Raphinha, mas ele, e os outros jogadores não conseguem e vivem no mundo da lua. Ao final da partida, o atacante do Barcelona disse que o Brasil "jogou para caralho" e que a Seleção está no caminho certo...
Quem jogou pra caralho foi o Zico! Foi o Romário, o Ronaldo, o Rivaldo... Até o Neymar jogou, mas você é seus colegas não. Não é normal empatar com Venezuela, ser quinto lugar nas Eliminatórias e em um ano não ter avançado em nada.

O Vinicius Junior, é no máximo um bom jogador. Ele mostra vontade, tenta, mas não é craque. E isso é claro, basta ver seus jogos, um menino esforçado, mas nada de gênio.

O Neymar é uma total incógnita, a impressão que passa pelos últimos dois anos é que ele desencanou da bola... Aos 32 anos, poderia render muito mais (O Messi é cinco anos mais velho, foi campeão do mundo aos 35 anos), mas o "Mimado Ney" não joga uma partida de futebol de verdade desde a eliminação diante da Croácia em 2022. (Aliás, o Neymar jogou muito nessa Copa). E sim, Neymar foi nosso último protagonista, mas infelizmente, por enquanto, está parado.

Honestamente, quem sabe, até março do ano que vem, na próxima Data FIFA, Raphinha continue jogando bem (não pra caralho), que o Vini Junior consiga jogar um pouco melhor na Seleção, que o Estevão esteja mais maduro (esse pode ser lá na frente um protagonista) e que o Neymar venha mesmo pro Santos ou pra qualquer clube fora do mundo árabe, e volte a jogar futebol de verdade.

E na boa, hoje o treinador é quase zero, não muda muita coisa tirar ou deixar o Dorival, pois ele, o treinador, infelizmente também não é protagonista. E não fez a seleção jogar pra caralho.






  • Fontes: FABRÍCIO JUNQUEIRA

Últimas Notícias