• Home
  • crime
  • Júri de policiais envolvidos em ação com morte de suspeito rendido em São José é retomado nesta quarta-feira (30)
| 103

Júri de policiais envolvidos em ação com morte de suspeito rendido em São José é retomado nesta quarta-feira (30)

O júri popular teve início nesta terça-feira (29), mas foi suspenso após cerca de 11 horas. O caso aconteceu em 2021, em São José dos Campos.
O júri popular dos policiais militares envolvidos em uma abordagem que terminou com a morte de um suspeito rendido, em São José dos Campos (SP), será retomado nesta quarta-feira (30).

A sessão está marcada para recomeçar às 9h, no Fórum de São José dos Campos, com a réplica da acusação e a tréplica da defesa.
O júri popular teve início nesta terça-feira (29), mas foi suspenso após cerca de 11 horas por decisão do juiz responsável. A audiência começou por volta das 10h. Já havia a previsão de que o julgamento pudesse se estender até quarta-feira (30) devido à complexidade do caso.

A TV Vanguarda apurou que sete jurados - sendo quatro homens e três mulheres - e oito testemunhas participaram do júri ao longo desta terça-feira.
O policial Frederico Manoel Inácio de Souza responde por homicídio, com a qualificadora de impossibilitar a defesa da vítima.

Já Diego Fernandes Imediato da Silva responde por tentativa de homicídio, com a qualificadora impossibilitar a defesa da vítima e de que a execução não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente. Ele também responde por porte ilegal de arma.
(Foto ilustrativa)






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas