• Home
  • Política
  • Cratera da Estiva, em Taubaté, aumenta e prefeitura dá novo prazo para fim da obra
| 23

Cratera da Estiva, em Taubaté, aumenta e prefeitura dá novo prazo para fim da obra

A cratera se abriu no dia 22 de janeiro. Inicialmente, a prefeitura previa concluir o reparo em pelo menos 30 dias, mas identificou que o problema é muito maior. Obra deve ser concluída em até um ano.
A cratera aberta em janeiro no bairro Estiva, em Taubaté, aumentou e a prefeitura identificou que o problema no local é maior do que se imaginava. Por conta disso, a conclusão total do reparo deve levar até um ano.

O buraco fica na avenida Antônio Philadelpho Pinto e foi aberto no dia 22 do mês passado, após um temporal que atingiu a cidade. Inicialmente, a gestão municipal previa concluir as obras entre 30 e 60 dias.
De acordo com o secretário, o buraco está aumentando por conta das chuvas. Como ainda há previsão de temporais, a ideia da prefeitura é fechar a cratera de forma emergencial e, depois, fazer uma obra maior para resolver definitivamente o problema.

“Com a quantidade de chuva que está caindo, o buraco está aumentando muito rápido. Então vamos fazer algo emergencial, fechando o buraco e estabilizando o local. E posteriormente, com uma licitação e um processo maior, a gente vai ter que abrir novamente e fazer toda a rua. A gente queria evitar de fazer dois serviços, mas para (o buraco) não chegar nas casas, teremos que fazer isso.”







  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas