• Home
  • crime
  • Criança é atropelada em Taubaté, fica em estado grave e motorista foge sem prestar socorro
| 248

Criança é atropelada em Taubaté, fica em estado grave e motorista foge sem prestar socorro

Uma criança de 11 anos foi atropelada em Taubaté na noite de domingo (23/02), por volta de 20h31, no bairro São Gonçalo, por um veículo Celta Preto que fugiu do local sem prestar socorro. A vítima, que estava na calçada próxima à sua residência, pela Rua André Cursino dos Santos, foi atingida enquanto um carro tentava desviar de um poste devido à calçada estreita. A colisão provocou traumatismo craniano grave, e a criança foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo transferida para a UTI do Hospital Regional de Taubaté.
A PM foi acionada por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência, e no trajeto, recebeu informações sobre um segundo incidente com o mesmo veículo, que teria colidido com uma árvore. O condutor do Celta Preto não foi localizado no momento da ocorrência, mas a população tentou deter o motorista sem sucesso. Durante a fuga, ele deixou cair sua CNH, que foi entregue ao pai da vítima. A documentação estava registrada em nome de um homem, de 41 anos, que agora é investigado pela polícia.

A perícia foi realizada no local do atropelamento e no veículo envolvido, que foi apreendido como evidência. O pai da vítima teria feito o vídeo do acidente e gravado testemunhas. O condutor será investigado por lesão corporal culposa no trânsito e por não prestar socorro à vítima, conforme prevê o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro, com agravamento de pena por fuga.







  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas