• Home
  • Atualidade
  • Parte dos moradores não volta a prédio em frente a cratera após liberação, em São José dos Campos: ‘medo que possa piorar’
| 103

Parte dos moradores não volta a prédio em frente a cratera após liberação, em São José dos Campos: ‘medo que possa piorar’

Mesmo após a liberação da Defesa Civil, parte dos moradores do prédio interditado por causa das crateras na Rua Felisbina de Souza Machado, no Jardim Imperial, em São José dos Campos, ainda não retornou para casa.

As duas crateras abertas na via já foram preenchidas com pedras. Segundo a prefeitura, essa é apenas a primeira fase das obras de recuperação, que devem continuar até a construção de uma nova galeria pluvial no local.

Com o avanço dos trabalhos e o tempo mais firme, a maioria dos 156 moradores que havia sido retirada foi autorizada a voltar. Ainda assim, muitos preferem esperar. O síndico do prédio, Rafael Barbosa, afirma que o medo ainda é grande entre os moradores.

“Ninguém queria ter saído, mas numa ocasião dessa não tem o que fazer. A gente está se organizando, voltando aos poucos. Alguns com muito medo de voltar, alguns não vão voltar. Olho na janela o tempo todo… o medo, ainda tem medo. O pessoal tem muito medo que possa piorar”, disse.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas