• Home
  • crime
  • Mulher surda e muda é estuprada, agredida e assaltada após corrida de aplicativo em Taubaté
| 69

Mulher surda e muda é estuprada, agredida e assaltada após corrida de aplicativo em Taubaté

Uma mulher de 36 anos, com deficiência auditiva e de fala, denunciou ter sido vítima de estupro, agressão e assalto após solicitar uma corrida por aplicativo na tarde desta segunda-feira (8), em Taubaté, no interior de São Paulo. O caso, considerado de extrema gravidade, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela família, a vítima solicitou o transporte no Mercadão de Taubaté. No entanto, após entrar no veículo, o motorista desviou da rota prevista e seguiu para uma área rural, desconhecida e sem iluminação. Ainda conforme o relato, ao chegar ao ponto isolado, outros dois homens aguardavam o automóvel.

Na estrada de terra, de acordo com o BO, os três suspeitos estupraram a mulher, a agrediram fisicamente e, em seguida, roubaram seus pertences, levando dinheiro, bolsa, celular, documentos e cartões.

A vítima, que é surda e se comunica exclusivamente por Libras (Língua Brasileira de Sinais), conseguiu relatar os fatos aos familiares por meio da linguagem de sinais. Ela contou que, após a violência, foi abandonada na rua Aníbal José Faria, no bairro Padre Marcelo, em Caçapava, município vizinho.

Desorientada e muito abalada, a mulher foi socorrida por parentes e levada ao hospital Fusam, em Caçapava, onde recebeu atendimento médico. Depois, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que vão auxiliar nas investigações.

A família informou que a vítima está debilitada tanto física quanto emocionalmente. O caso foi registrado como estupro e roubo qualificado, com agravantes pelo crime ter sido praticado em grupo e com o uso de arma de fogo.

A Polícia Civil segue investigando a identificação dos envolvidos e a dinâmica do crime. A plataforma de transporte ainda não se manifestou sobre o caso.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas