• Home
  • crime
  • Homem é condenado a 26 anos de prisão por assassinato de jovem em adega, em Taubaté
| 95

Homem é condenado a 26 anos de prisão por assassinato de jovem em adega, em Taubaté

A Justiça de São Paulo condenou um homem, nesta terça-feira (25), a 26 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato de um jovem de 19 anos em frente a uma adega, em Taubaté, no interior de SP. O caso aconteceu em julho de 2024.

Gustavo Henrique Elias Roque, de 24 anos, havia sido acusado da morte de Samuel Henrique de Sousa Victor, que tinha 19 anos à época. Ele foi denunciado após investigações do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.
A pena de Gustavo foi baseada em dois crimes, além da morte de Samuel, ele também foi condenado por tentar matar outro jovem no dia do crime. Foram 20 anos de prisão pelo homicídio e outros 6 anos e 8 meses pela tentativa.

Segundo a decisão da Justiça, a pena deve ser cumprida em regime fechado. O g1 acionou a defesa de Gustavo Elias Roque e aguarda um retorno.

O crime
Samuel Henrique, de 19 anos, morreu após ser baleado em frente a uma adega no bairro Vila Nogueira, em Taubaté (SP), na madrugada do dia 10 de julho de 2024.








  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas