• Home
  • crime
  • Polícia Civil investiga exploração sexual de menor e fecha casa de prostituição no Centro de Taubaté
| 120

Polícia Civil investiga exploração sexual de menor e fecha casa de prostituição no Centro de Taubaté

A Polícia Civil de Taubaté deflagrou nesta segunda-feira (04/08) uma operação que resultou no fechamento de uma casa de prostituição no Centro da cidade. Segundo as investigações, o local era, em tese, frequentado por menores de idade, incluindo uma adolescente de 17 anos que anunciava programas sexuais em um site.
O caso foi registrado como exploração sexual de menor em Taubaté e está sendo apurado com base no artigo 218-B do Código Penal, que trata do favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente.
A equipe da Polícia Civil identificou o perfil da jovem e, com base na verificação dos dados, confirmou que ela tinha menos de 18 anos. A partir dessa constatação, os investigadores passaram a monitorar o endereço comercial relacionado ao anúncio.

Foi realizada uma campana no imóvel suspeito, localizado em uma região central da cidade. Após observar movimentação típica de entrada e saída de frequentadores, a equipe deu início à operação.

A menor investigada não foi encontrada no imóvel no momento da diligência, mas a Polícia Civil já identificou seus dados e segue com a apuração do caso.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas