• Home
  • crime
  • Homem é preso após esfaquear o pescoço da companheira por ciúmes, em Pindamonhangaba
| 135

Homem é preso após esfaquear o pescoço da companheira por ciúmes, em Pindamonhangaba

Um homem de 52 anos foi preso após esfaquear o pescoço da companheira por ciúmes, em Pindamonhangaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (24). Um filho do casal, de 14 anos, também se feriu ao ser esfaqueado na mão ao tentar proteger a mãe.

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Mombaça, por volta da 0h30. A mulher, que tem 51 anos, e o adolescente foram socorridos ao Hospital Municipal de Pindamonhangaba por parentes.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dentro de um carro, em frente ao hospital. No boletim de ocorrência, os policiais disseram que ele confessou o crime ao ser abordado.

“O indiciado afirmou ter dado uma facada na região do pescoço (da esposa), e que iria matá-la juntamente com o genro, possivelmente por ciúmes”, narra o BO.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu no momento em que a vítima se preparava para dormir. Na sequência, o filho do casal também acabou ferido na mão ao proteger a mãe.

“Quando a vítima se preparava para dormir, o indiciado pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, a qual saiu correndo a fim de se salvar”.


“O filho do casal, de 14 anos, com objetivo de proteger sua genitora acabou sendo atingindo por uma facada no dedo polegar da mão direita, onde teve um corte profundo e precisou de atendimento médico”

O caso registrado como lesão corporal, violência doméstica tentada e feminicídio tentado na Delegacia Seccional da Polícia Civil de Taubaté. A faca usada pelo suspeito no ataque foi apreendia.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas