• Home
  • crime
  • Latrocínio em Taubaté: Homem morre 15 dias após ser internado por ter sido baleado em roubo
| 143

Latrocínio em Taubaté: Homem morre 15 dias após ser internado por ter sido baleado em roubo

Cristian Alves de Jesus, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (15/10), após passar 15 dias internado no Hospital Regional de Taubaté. A internação ocorreu após ser alvejado por tiros durante um roubo, no dia 1º de outubro, na rua dos Trovadores, no bairro da Estiva. O latrocínio em Taubaté aconteceu no período da tarde, quando Cristian chegava na casa do sogro de um amigo.
Na ocasião, ele havia acabado de desembarcar de uma motocicleta Honda CG vermelha, quando foi abordado por dois homens, que estavam em outra motocicleta. Um dos assaltantes vestia um uniforme cinza com faixas reflexivas.

Na abordagem, um dos criminosos roubou o celular de Cristian, que tentou fugir, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão e outro no abdômen. Após os tiros, os assaltantes fugiram do local. Cristian foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia e permaneceu em recuperação até o dia de sua morte, nesta terça-feira (15/10).







  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas