| 328

..A FORÇA DO PENSAMENTO

REFLEXÃO DO DIA
06.04.24

O pensamento é uma poderosa força que pode abrir ou fechar portas, fazer ver ou cegar caminhos.

O espírito é um ser essencialmente energético, e sua energia provem e varia de acordo com o padrão de pensamentos e sentimentos que irradiarmos.

Quando alguém alimenta pensamentos tristes, estará produzindo uma energia negativa correspondente, e essa energia se volta contra a própria pessoa que a produziu.

Em consequência, a deixará abatida e desanimada, doente e sem forças para enfrentar os problemas, dificuldades e os desafios da vida, pois, nenhum tipo de pensamento deixa de ser compartilhado com o próprio corpo.

A nossa mente está conectada com cada célula do nosso organismo de tal modo que, qualquer tipo de pensamento, positivo ou negativo, reverberará em cada célula e em cada órgão do nosso corpo.

Então, não é difícil entendermos que a nossa qualidade de vida está também, condicionada à qualidade e intensidade dos nossos pensamentos.

Façamos tudo que estiver ao nosso alcance para sermos eternos condutores de energia positiva, alimentando nosso corpo e nossa vida com ondas intermitentes de positividade, de alegria, de prazer, de otimismo e de muito amor. O retorno em felicidade estará garantido.

Feliz sábado para todos nós, e que ao final do dia, carregados de energias positivas, tenhamos um merecido descanso.






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES