| 120

DEUS ESTA SEMPRE JUNTO À NÓS

REFLEXÃO DO DIA
25.03.24

Deus está sempre perto de nós, em cena ou nos bastidores de nossa vida. Ou seja, sem que vejamos com os olhos, uma Suprema Inteligência e um Infinito Amor velam por nós incessantemente, hora a hora, instante a instante.

No entanto, quase sempre, preferimos duvidar ou nem lembrar odisso, afugentando o lado positivo da vida. Teimamos em ser negativistas ao enxergamos somente o lado ruim, com seus problemas e dificuldades, doenças e até a morte.

Precisamos nos conscientizar de que somente o fato de estarmos vivos é prova mais que suficiente de que Deus está conosco, e de que Ele é Bondade, é Amor e é Justiça. E que, com Ele, a vida segue sempre para aprendizados, melhorias e, sobretudo, vida em abundância.

Deus não nos deixa rumar para o sinistro, para o abismo ou para a escuridão. Com Ele tudo está seguro, está tranquilo e, para nós, Seus filhos, nada há de faltar, pois, tudo o que existe de bom Ele colocou dentro de nós, ou está ao nosso alcance.

Reconheçamos isso, e façamos de nossa vida um eterno cântico de amor e de esperança, jamais um mundo de dor ou um muro de lamentações. Tenhamos sempre, confiança e muita fé em nosso Criador. Essa é a chave!

Nesta segunda-feira, tomemos uma sábia decisão: "Se na vida existem espinhos, subamos as mãos até as rosas".






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES