| 8

.Chuva castiga Zona Sul de São José dos Campos

A tarde desta quarta-feira (20) foi marcada por fortes chuvas na cidade de São José dos Campos, trazendo uma série de transtornos e prejuízos para os moradores. Ruas alagadas, quedas de árvores e carros submersos foram algumas das consequências do temporal que atingiu a região.
Segundo relatos , a chuva começou durante a tarde e a água, sem conseguir escoar, foi se acumulando, principalmente na zona sul da cidade. Bairros como Jardim Satélite, Jardim Vale do Sol, Jardim Morumbi, Parque Industrial, Bosque dos Eucaliptos, entre outros, foram severamente afetados.

Na Avenida Cidade Jardim e na região do Poliesportivo do Jardim Vale do Sol, a enchente chegou a deixar carros parcialmente submersos, tornando impossível o tráfego pelas vias. Em outras áreas, foram registrados alagamentos, com ruas e até mesmo imóveis sendo invadidos pelas águas. No bairro Morumbi, o temporal provocou quedas de árvores e danos à estrutura do pátio de uma universidade local. A Praça Wilson Rocha de Siqueira no bairro 31 de Março ficou submersa.
Em Jacareí, a situação não foi diferente. A chuva intensa causou enchentes na região do bairro Rio Comprido, além de registros de quedas de árvores no bairro residencial Santa Paula.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas