• Home
  • Entretenimento
  • PREFEITURA INFORMA PONTOS DE INTERDIÇÃO PARA AS FESTIVIDADES DE CARNAVAL
| 273

PREFEITURA INFORMA PONTOS DE INTERDIÇÃO PARA AS FESTIVIDADES DE CARNAVAL

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taubaté informa os pontos de interdição para a realização das festividades de Carnaval na área de eventos da avenida Professor Walter Taumaturgo (Avenida do Povo) e de Quiririm.

Para as apresentações, desfiles e matinê que serão realizadas na Avenida do Povo no domingo, 11, a partir das 14h, será necessário iniciar as interdições, de forma parcial, na noite de sábado e, de forma total, no domingo.

A previsão é que o trecho interditado da Avenida do Povo, sentido estádio Joaquinzão, tenha início a partir do cruzamento com a rua Getúlio Vargas, se estendendo até o cruzamento com as ruas Marechal Artur da Costa e Silva e Dr. Emílio Winther.

Já no sentido contrário da avenida, será interditado apenas o trecho da rua lateral da área coberta. O restante da via, sentido rodovia Presidente Dutra, estará liberado.

Os motoristas que acessarem a região da avenida para participar das festividades poderão estacionar seus veículos na área de dispersão, próximo ao estádio Joaquinzão, e na rua Pasqual Scalzoto Pastorelli, na lateral da Câmara Municipal.

QUIRIRIM

Em Quiririm, o CarnaQuira começa no sábado, 10, e se estende até terça-feira, 13, no palco de eventos, localizado na rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos.

Em razão disso, a interdição será total a partir do cruzamento da rua Cel. Benedito Marcondes de Matos com a rua Taubaté, estendendo-se à rua José Pistilli e à travessa Nove de Julho, que ficam na lateral do palco de eventos.

Todas as vias informadas estarão devidamente sinalizadas e agentes de trânsito estarão nos locais para garantir a fluidez no trânsito.






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias