| 168

NOVA DIRETORIA

NOVA DIRETORIA da ACIT para triênio 2019/21
A nova diretoria da ACIT tomou posse em janeiro e iniciou a agenda de trabalhos no início desse mês. A primeira reunião com a atual composição teve como objetivo apresentar o papel da entidade para os novos diretores e o planejamento das atividades para esse ano, com atenção especial às capacitações e a melhoria contínua na prestação de serviços e nos produtos oferecidos aos associados.
José Antônio Saud Junior continua à frente da instituição, mas agora com uma nova composição para trazer novidades à ACIT e um novo olhar para os trabalhos realizados. A nova equipe fica à frente da associação até 2021.
Mantendo um perfil técnico, a equipe de Diretores e Conselheiros foi montada pensando nas diversas áreas, com integrantes do comércio, da indústria e de serviços, visando abranger todos os tipos de negócios do município, contando ainda com a participação de ex presidentes e ex integrantes que retornam à diretoria e ao Conselho. O foco é manter a instituição como referência em serviços, oferecendo apoio e preparando as empresas para que possam crescer e se tornar cada vez mais competitivas num cenário de grandes e velozes mudanças no mundo dos negócios.
O presidente José Saud destacou que a missão da ACIT é continuar os trabalhos para estimular o empreendedorismo, a formalização das empresas e o associativismo, estando atento ao futuro e ao desenvolvimento de Taubaté. “Nossa missão é, e sempre será, trabalhar em favor dos associados, lembrando que nossas ações se refletem, não só em todas as empresas da cidade, mas no cotidiano do município como um todo”.
Saud, além de presidente da ACIT, assume também a regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e, com isso, busca a realização de um trabalho mais regionalizado, integrando a região como um todo para um crescimento homogêneo.
Conheça a nova diretoria EXECUTIVA:
Presidente - José Antônio Saud Junior
Vice Presidente - Ali Hussein Masri
Diretor Financeiro - Yasto Saiki
Diretor Administrativo - Neiva Maria Dos Santos
Diretor De Relacionamento Com Comércio - Felipe De Camargo Bom Meihy
Diretor Para Relacionamento Com Industria - Joaquim Albertino De Abreu








  • Fontes: Acontece Comunicação e Eventos

Últimas Notícias