• Home
  • Policial
  • Polícia apreende duas armas após atender ocorrência de uma briga em Pinda
| 247

Polícia apreende duas armas após atender ocorrência de uma briga em Pinda

A PM apreendeu duas armas de fogo na tarde desta quarta-feira (1) em Pindamonhangaba , após atender uma ocorrência de briga entre dois homens. Um deles fugiu e seria o proprietário das armas, agora está sendo procurado. O outro envolvido na confusão foi abordado e revistado, mas não tinha nada de ilícito.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da PM fazia uma patrulha de rotina quando moradores alertaram a equipe sobre uma briga que estava acontecendo na vizinhança. Ao ir até o local indicado, um dos envolvidos na briga fugiu e entrou na casa dele no bairro Vista Alegre.

A polícia encontrou a mãe dele na casa, que autorizou uma busca no local. No quarto do homem foram encontradas duas armas, uma garrucha calibre 32, de dois canos e também uma arma de fabricação artesanal, calibre 38. A mãe afirmou não saber da existência delas.

O homem conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas está sendo procurado e será indiciado por posse ilegal de arma. Não se sabe ainda o motivo que causou a briga que gerou a ocorrência policial.






  • Fontes: 5. BPMI/MEON

Últimas Notícias