• Home
  • Policial
  • POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZA OPERAÇÃO INVERNO 2020
| 248

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZA OPERAÇÃO INVERNO 2020

No período de 01 de julho a 03 de agosto, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará a Operação Inverno 2020 nos municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
A Polícia Militar atuará com diversas modalidades de policiamento, dentre elas o Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Base Comunitária Móvel. A Operação também contará com apoio unidades especializadas como o 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), com patrulhamento preventivo e emprego da Cavalaria e Canil, do Corpo de Bombeiros, do Policiamento Ambiental, do Policiamento Rodoviário, do Comando de Aviação com helicópteros Águia e Comando de Policiamento de Choque, através do patrulhamento das viaturas da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).
Hoje iniciamos as atividades com uma Operação Integrada envolvendo todas as modalidades de policiamento, com foco no trabalho preventivo e atendimento de turistas que se deslocam para a região atraídos pelo clima e pelos diversos pontos turísticos das cidades da Serra da Mantiqueira.
Os Policiais Militares seguem as orientações das Autoridades Sanitárias adotando todas as medidas preventivas recomendadas nesse período da pandemia relacionada a COVID-19.
A população poderá ainda contribuir com a segurança realizando denúncias através do telefone 181 ou acionando a Polícia Militar através do telefone 190 sempre que necessário.

“Polícia Militar: A Força Pública de São Paulo”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL









Mais Fotos

  • Fontes: 5. BPMI

Últimas Notícias