• Home
  • Policial
  • POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM APARECIDA
| 271

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM APARECIDA

Em 05/06, por volta das 12h35, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na Rua Antônio Bitencourt da Costa, no bairro Santa Luzia, em Aparecida e avistaram um indivíduo moreno trajando camisa preta e bermuda estampada, que ao perceber a presença da viatura policial, abandonou uma sacola plástica, contendo em seu interior 62 eppendorfs de cocaína e 7 pedras de crack.
Não foi possível a abordagem ao indivíduo que fugiu para o morro do local.
As drogas foram apreendidas.

Contribua com a segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181.
Telefone de emergência 190.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#23BPMI

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23BPM/I . ________________________ .================/============ .POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS PRATICANTES EM LORENA

Em 05/06, por volta das 09h30, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e receberam denúncia de tráfico na Rua Tabajaras, Vila Hepacare em Lorena, visualizaram dois individuos em atitudes suspeitas na esquina com a Rua Goitacazes.
Um dos indivíduos jogou algo no chão e empreendeu fuga em uma bicicleta, foi alcançado, abordado, localizaram R$ 2,00, no chão, encontraram uma sacola com 13 eppendorfs com cocaína e no terreno próximo, 07 embalagens plásticas contendo 13 eppendorfs cada, totalizando 104 eppendorfs de cocaína.
Durante abordagem, compareceu o segundo indivíduo, assumindo ser o dono das drogas.
Conduzidos ao plantão policial, foram entregues ao representante legal e responderão em liberdade.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#23BPMI

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23BPM/I







Mais Fotos

  • Fontes: 23.BPMI

Últimas Notícias