| 144

ENFRENTE OS OBSTÁCULOS

ORIENTA


Não desista de realizar seus sonhos ainda que para isso você tenha que vencer grande parte dos seus medos e inseguranças. É natural que se sinta inseguro e com medo de tomar uma atitude importante em sua vida, porém, é preciso enfrentar os obstáculos que se encontram a sua frente toda vez que se empenha em conquistar algo. É importante que admita para si mesmo que, assim como todo mundo, você também tem essas fraquezas e que realmente quer e pode combatê-las.
Você sabe exatamente até onde é capaz de chegar, mas quando vai além, quando consegue ultrapassar seus próprios limites, aí sim, já pode se considerar um vitorioso. Isso significa que você fez muito mais do que achou que conseguiria fazer. Portanto, acredite em si mesmo, acredite no seu poder, assim você vai emanar uma energia tão positiva que fará com que alcance qualquer um dos seus objetivos.
Existe também outro obstáculo que você tem que ser muito forte para enfrentar. Sabe qual é? É a opinião dos outros, principalmente quando ela não é a seu favor! É comum as pessoas tentarem te desanimar, umas por inveja, outras pela frustração de não terem coragem de arriscar, outras porque são do contra mesmo e não gostam de ver ninguém bem, e outras porque estão realmente preocupadas com você e têm medo que você queira voar mais alto do que deveria (essas são pouquíssimas!). Ah, mas tem pior! Existem aquelas que não emitem opiniões, não falam nada, apenas esperam calmamente para assistirem a sua derrota.
Muita gente desiste de seus sonhos e planos só de pensar na possibilidade de enfrentar tudo isso. Porém, “querer é poder” e só quem realmente quer é que tem força de vontade para lutar. Supere-se a si mesmo com energia, garra, ousadia, sabedoria, disposição e coragem. Se quiser você sempre pode fazer algo novo visando o sucesso, ou então minimamente fazer melhor do que fez da última vez. Basta experimentar!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Leitura de Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br







  • Fontes: LILA DATOLA