| 189

VIVA MELHOR

LILA ORIENTA

Todos nós sabemos que quando morrermos não levaremos conosco nenhum dos bens materiais que conquistamos ao longo da nossa existência, mas levaremos desta vida o prazer de termos vivido bem e a sensação gostosa deixada pelas amizades que cativamos, pelos amores que conquistamos, pelos prazeres que tivemos, pelas alegrias que vivenciamos. Levaremos também em nossos corações a impressão agradável que deixamos em cada pessoa que conseguimos fazer feliz.
Mas isto não é tudo! Infelizmente levaremos desta vida as lamentáveis lembranças das inimizades que fizemos; dos amores que deixamos de viver por incompetência, medo, falta de coragem, ou por incapacidade para conquistá-los. Levaremos ainda as lembranças dos momentos de tédio que nos permitimos viver por não curtirmos o que a vida tem de melhor e da falta de ânimo com que muitas vezes vivemos. Como se tudo isso não bastasse, levaremos também a tristeza que deixamos nos olhos das pessoas que magoamos mesmo que tenha sido involuntariamente.
Apesar de saber de tudo isso, ainda tem gente que continua apegada as suas coisas e nem percebe o quanto sofre por isso. Tem gente tão pobre de espírito que deixa de curtir as coisas boas da vida, porque só pensa em armazenar cada vez mais os seus bens materiais. Tem gente que nem sabe ou então esquece que a vida foi feita para se viver intensamente. Afinal de contas, o dia de hoje não poderá ser vivido novamente e este segundo que agora é presente, já acabou de se tornar passado.
Se seus dias parecem todos iguais, compete a você torná-los diferentes, fazendo com que aconteça algo especial, maravilhoso. Acorde antes que seja tarde! Tente desapegar das suas coisas e encontrar a felicidade na simplicidade de viver cada momento como se fosse o único e o último. Experimente, sua vida pode se tornar bem melhor que tem sido!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Leitura de Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br








  • Fontes: LILA DATOLA