| 248

FICA EM CASA

Você fica em casa. Mas você ou alguém sai. Precisa comer! No "mercadão" o cara ou a mulher da banca, foi testada ou é para coronavírus? Você vai comprar pão. Os atendentes da padaria e o caixa foram ou são submetidos a testes? No supermercado, mesma coisa. Os caixas, foram e são submetidos a testes? Parou no posto para abastecer! Os frentistas submetidos a testes?
Você não quer ir de carro. Vamos de ônibus: cheios, sem fiscalização. E o motorista e cobrador(qdo há), foram submetidos a testes?

Mas "Fique em casa"! Você não quer fazer comida! Afinal," Fique em casa"! Você pede o tal "delivery"! Chega a comida. O da moto que entrega foi e é submetido a testes? O que preparou a sua comida, o dono, o funcionário que atendeu, foram submetidos a testes?
Mas você compra por internet!! O carteiro ou entregador que lhe trás, foram testados?
E da sua comida comprada ou preparada, as sobras, foram fora, além do lixo normal. O profissional que recolhe, gari e o motorista que recolhe, submetidos a testes?
Mas "Fique em casa"!
"Não há testes para todos"! 90 dias disso e não se preparam srs prefeitos e governadores? O dinheiro, veio.
15 mil testes rápidos( Taubaté não precisa disso tudo para testar os que expus)custam menos que 1 milhão e duzentos mil reais.
Mas "Fique em casa"!
E onde estão os 8mil testes dia prometidos por Dória?
Apesar de parados estamos pela pândemia, as açoes sem fundamento democrático do STF, mais importantes. Afinal,"Fique em casa", você pode assistir ao circo do STF e as notícias "otimistas" do noticiário.






  • Fontes: JOÃO ALENCAR

Últimas Notícias