| 202

PARE DE RECLAMAR!

LILA ORIENTA
Tem gente que só sabe reclamar da vida. Reclama de tudo, reclama até da própria falta de sorte! Se você é assim, saiba que ficar o tempo todo lastimando a sua má sorte, não te leva a lugar nenhum, muito pelo contrário, faz com que você fique pior ainda. Além disso, míngua tanto suas energias que você não consegue nem encontrar ânimo para viver nem para correr atrás das coisas que deseja obter.
Todo mundo passa por vários momentos difíceis, mas se observarmos bem, veremos que não são todas as pessoas que reclamam da vida. É comum vermos alguém que está passando por dificuldades dizer que está tudo bem, enquanto o outro que não está tão mal assim diz que está tudo horrível. Analise se você faz parte das pessoas que reclamam de tudo ou das pessoas que procuram achar que tudo está melhorando a cada dia que passa.
Lembre-se de que o mal cresce na medida em que você o valoriza, então é melhor dar mais importância às coisas boas do que às ruins. Se você reclama de tudo acaba atraindo para si uma energia tão negativa que vai ficando cada vez mais difícil eliminá-la. Não permita que nenhum mal tenha forças suficientes para te derrubar. Acredite que o que você tem que passar ninguém passa por você, portanto se está atravessando uma fase ruim é porque precisa aprender muito com isso para se sair vitorioso mais uma vez.
Não reclame o tempo todo das coisas ruins que te acontecem, porque elas podem crescer se você der a elas mais importância do que deveria dar. Olhe a sua volta e veja quanta coisa boa você tem para valorizar e agradecer. Cultive o que é bom para que fique melhor ainda. Por pior que esteja a situação em que você está vivendo pense positivo, acredite que tudo vai melhorar. Só de acreditar você já está dando o primeiro passo para que as coisas realmente melhorem. Você só tem a ganhar com essa atitude. Experimente!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Leitura de Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244
www.lilataro.com.br








  • Fontes: LILA DATOLA