• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Sol aparece entre nuvens e temperaturas devem subir ao longo do dia na RMVale
| 182

Sol aparece entre nuvens e temperaturas devem subir ao longo do dia na RMVale

Nesta quinta-feira (25), o dia amanheceu com as temperaturas mais baixas, mas o sol deve aparecer e esquentar o tempo ao longo do dia na região do Vale do Paraíba . A partir desta sexta-feira (26), as temperaturas devem sofrer uma queda e há previsão de chuva.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 11° e 27°. O sol deve aparecer entre poucas nuvens.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 31° e as mínimas chegam a 17°. O céu deve ficar com nebulosidade variável, com domínio de sol e sem previsão de chuva.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 19° e as mínimas devem chegar aos 7°. Na sub-região, o sol também deve aparecer entre poucas nuvens e não há previsão de chuva.

A partir de amanha, sexta-feira, as temperaturas devem sofrer uma queda e há possibilidade de chover a partir da tarde. No sábado (27), as temperaturas caem ainda mais e deve chover durante todo o dia.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas