| 360

Não podemos mudar o que aconteceu no passado.

REFLEXÃO DO DIA
25.06.20
Se foi bom ou ruim, devemos assumir e valorizar a iniciativa de todas as experiências vividas, pois elas nos tornaram o que somos hoje.

Todas as escolhas foram feitas com o sentimento da razão ou da emoção, e foram caminhos que nós escolhemos, certos de que eram os melhores para aquele momento.

Neste caso, portanto, as consequências de uma ação não a torna, moralmente, nem boa nem má, a intenção é tudo e é por ela que o Criador nos julga.

O passado é passado, mas o amanhã durará para sempre e não podemos permitir que o passado controle o nosso presente e interfira negativamente no nosso futuro. Se assim permitirmos, manteremos um elo ligando nossos próximos passos às pegadas negativas deixadas para trás.

Entremos em nosso coração e verifiquemos em quê nossa história nos transformou e decidamos o que fazer daqui por diante.

Não tentemos nos tornar algo que nunca fomos, mas resgatemos o que realmente somos. Se nada fizermos, viveremos nas sombras das frustrações e insatisfações, esperando que alguma magia faça as mudanças de que necessitamos.

Não confundamos fé e esperança com comodidade e preguiça. Tenhamos desapego; liberemos nosso antigo eu; abramos os braços para os novos tempos e enxerguemos os novos caminhos que se abrem para nós em todo amanhecer.

A partir desta quinta-feira, fortaleçamos mais as expectativas positivas, carregando de otimismo e confiança a nossa incrível capacidade de ação.






  • Fontes: